quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

T-SHIRTS!

Depois de um longo tempo que a t-shirt dominou um considerável espaço no coração das fashionistas, num contexto de moda rocker, agora ela vem renovada e sofisticada, para ser desfrutada de forma mais leve e atual combinadas com saias graciosas, formando um look completamente diferente daquele que perdurou acompanhado de tachas, couro e muito preto.

Como o modismo pesado e puído se foi – para alegria de muitos, inclusive a nossa – entra em cena a delicadeza dos Anos 50 e como tudo o que nos remete a lembrar dessa década é de puro romantismo e feminilidade, as t-shirts aparecem combinadas com muita renda, estampas florais, divertidas ou de impacto. Elas vieram para tornar nossa maneira de vestir menos complicada e cool.

Na edição da Vogue deste mês, Vicente de Paulo relatou: “A imagem é tão fresca que dá vontade de adotar já. Além das que você comprou como recuerdo de viagem, vale resgatar do baú as t-shirts da Disney e até as de banda. O segredo está no styling”.

Assim, esbanje styling apostando em t-shirts combinadas com power complementos... acessórios, saias e seja IT, pois tudo o que é IT é fashion!

Beijos,
T.S.


(Meninas, a saia jeans tem detalhes de renda na barra e nos bolsos de trás. Eu comprei renda preta, cortei a barra e costurei, nos bolsos também. Usem a criatividade e renovem qualquer peça! O laço é Les Marie.)



Um comentário: