sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio: quarto dia 14/01

Line-UP

01 - 11 horas - CANTÃO
02 - 18 horas - COCA-COLA CLOTHING
03 - 19 horas - REDLEY
04 - 20 horas - R. GROOVE
05 - 21 horas - ESPAÇO FASHION
06 - 22 horas - NEW ORDER


Marca: Cantão


Direção de estilo: Renata Simon

Styling: Pedro Sales

Beleza: Daniel Hernandez

Cenografia: Maya Hayuk

Trilha: Max Blum

Tema: A natureza criativa do homem; relação entre arte e espaço urbano

Cartela de cores: Cinza, cereja, rosa, azul claro, laranja, verde menta e preto

Formas: Amplas e confortáveis, calças mais curtas, vestidos, saias e macacões oversized

Tecidos: Lã, moletom, veludo, sarja e malha; aplicações de paetês

Apostas: Um desfile simpático e jovem, a cara da marca. Tudo ali combinou: uma linda locação (Parque Lage), um ótimo casting (Carol Trentini, Aline Weber, Marcelia, Bruna Tenório, Daiane...), uma trilha gostosa e uma coleção usável, fresca e colorida que, salvo as peças de lã, passam longe do inverno.
(texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)



Marca: Coca-Cola Clothing


Estilista: Thais Rossiter

Styling: Felipe Veloso

Beleza: Max Weber

Cenografia: Muti Randolph

Trilha: Pedro Guedes e Guto Guerra (Gomus)

Tema: Deserto da Califórnia.

Cartela de cores: Off-white, tons de azul, amarelo, vinho, vermelho, verde e cinza; estampas com as cores do pôr-do-sol; os jeans têm lavagens em azul e preto estonadas e ganham aplicações de metais bronze.

Formas: Bem justas paras as meninas, mais confortáveis para os meninos.

Tecidos: Jeans, tricô de couro, tricô de malha, algodão, lã.

Highlights: Os looks do começo, com coletes, vestidos e calças com tachinhas, estão entre os melhores da coleção. O masculino também se sobressai. O projeto Gomus produziu a música principal da trilha especialmente para a marca, colocando na letra o tema da coleção e o nome da grife: “we´re gonna trip in California Desert, New bohemians become legends, Dance in California, Dressing, Drinking Coca” (texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)



Marca: Redley


Styling: Daniel Ueda

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Max Blum

Tema: Evolução

Cartela de cores: Preto, branco e cinza, com pontos de vermelho.

Formas: Peças fluidas e confortáveis que partem da silhueta da última coleção para serem “desamarradas” e soltas; costuras torcidas, mangas articuladas, drapeados.

Tecidos: Tricôs com texturas, linho, tule, gaze, lã, couro e materiais tecnológicos.

Highlights: A marca partiu de estudos de movimento, evolução e texturas para criar uma coleção urbana. As roupas têm proporções desestruturadas, mas que transmitem grande sensação de conforto. O cardigan, uma das peças chave da coleção, ganha várias possibilidades de uso e em proporções diferentes. As roupas são leves.(texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)


Marca: RGroove


Estilista: Rique Gonçalves

Styling: Leo Neves

Beleza: Lavoisier

Trilha: Gustavo MM

Tema: O Homem de Lugar Nenhum

Cartela de cores: Preto, marinho, tons de marrom

Tecidos: Sarja, lã, tricô de lã e flaneja

Highlights: O étnico, o militar e o rústico misturam-se na coleção, resultando em uma série de bons paletós e jaquetas de cores e modelagens variadas e prontas para usar. Foi o ponto forte do desfile.(texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)



Marca: Espaço Fashion


Direção de estilo: Camila Bastos

Styling: Daniel Ueda

Beleza: Robert Estevão

Cenografia: Zee Nunes

Iluminação: Maneco Quinderé

Trilha: Max Blum

Tema: Afeto

Cartela de cores: Tons de azul, amarelo, verde, laranja e rosa, que passaram por efeitos de lavanderia e tratamentos manuais

Formas: Desestruturadas, assimétricas e amplas

Tecidos: Couro, moletom, sarja, algodão, malha, seda, tricô de seda

Highlights: O tom do desfile foi marcado por vestidos e macacões fluídos, tudo muito solto, seja nos longos ou nos curtos, e pela mistura de materiais leves e mais pesados. Pelas mãos de Maneco Quinderé e Zee Nunes, vimos a cenografia mais bonita até agora, com destaque para a iluminação tipo spotlight acompanhando o andar das meninas. A trilha, supercool, com “Tyrant Destroyer”, do Twin Shadow (novo projeto do vocalista do TV on the Radio) acompanhou o clima “cosy” da apresentação..(texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)


Marca: New Order


Direção de estilo: Mariana Arnizaut

Styling: Lelê Toniazzo

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Gomus

Tema: Estéticas do ballet e da roupa militar

Cartela de cores: verde musgo e militar, rosa, pele, marrom

Highlights: A marca de acessórios une dois universos opostos para criar uma linha de sapatos e bolsas que deve encantar seu público de meninas jovens e antenadas. A sapatilha de ponta, de cetim, um símbolo de feminilidade e delicadeza, permeia a coleção de calçados, que ganham ponta quadrada e aplicação de vidrilhos coloridos; botas de cano alto ganham amarrações atrás e há também lindas ankle boots rasteiras. Para quem quer descer do salto no inverno, a New Order traz boas opções (a marca não comercializa as roupas mostradas no desfile)..(texto retirado na íntegra do site ffw.com.br)


Todas as fotos são reprodução/divulgação

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