quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ombro único – puro charme!

Fim de ano é tempo de festas e o que nós mulheres mais nos perguntamos é: Com que roupa eu vou?!
A dica do blog é apostar em peças de ombro único, pois elas marcaram presença nas semanas dos desfiles de moda, tanto os nacionais quanto os internacionais e já são tendência para o verão!
Cheias de charme, serão fundamentais para complementarem nosso closet. Destaque para os vestidos, de vários comprimentos, tecidos e modelos que alongarão a silhueta e deixarão o visual ainda mais feminino. Quer encarnar a deusa grega? Os longos em tom nude entram perfeitamente no conceito retrô. Já os curtos demonstram um ar mais suave, porém com muita classe.

Sua versatilidade é confirmada quando, além de serem perfeitos para o verão, pois garantem conforto, destacando os ombros bronzeados de maneira sutil e elegante, continuam no inverno, repaginando o visual quando acompanhados de meias-calças. Aplausos também para os bobys, que além de tornarem o visual assimétrico, unidos a calças e saias longas, valorizam as formas, sem perder a elegância.
As fotos abaixo comprovam que as peças têm sido as queridinhas das famosas. Inspirem-se e façam bonito tanto quanto elas!
Beijos,

T.S.



(fotos: reprodução / divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário