quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Exclusividade luxuosa!

É fato que um dos vários sonhos de consumo de toda mulher é ter um sapato do designer Christian Louboutin. Seus cobiçados modelos com glamourosos solados vermelhos são extremamentes sexy e envolventes a ponto de fazerem deixar, sem pena, consideráveis quantias aonde são vendidos.

A novidade do estilista é uma edição limitada com – pasmem! – gritantes solados amarelos!! Trata-se de uma edição especial para a loja de departamento britânica Selfridges & Co., umas das mais importantes do mercado de luxo do mundo, onde esse inteeeenso amarelo, chamado Pantone 109, é sua cor registrada.

Localizada na Oxford Street, a loja recentemente inaugurou uma galeria de sapatos, onde a expectativa é que seja a maior do mundo. Assim, como Chanel, entre outras marcas ícones de diversos segmentos do mercado, já haviam assinado versões exclusivas para Selfridges, os imponentes “black pumps” não poderiam deixar de serem exibidos com a essa original tonalidade em comemoração a inauguração.

Quem tem viagem marcada para capital inglesa, não pode deixar de pelo menos vislumbrar a novidade. Se os turistas e ingleses já consideram sinônimo de riqueza o fato de carregarem nas mãos as famosas sacolas amarelas da loja, imagine o que não estão pensando desta exclusividade luxuosa.

E vocês preferem qual, os originais amarelos ou os tradicionais vermelhos?!

Beijos,
T.S.

(Foto divulgação/reprodução)

(Foto divulgação/reprodução)

3 comentários:

  1. Definitivamente os amarelos...1) Minha cor predileta; 2) Exclusividade..adorooo!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma SUPER loja dele aqui no Shopping Iguatemi. Viva São Paulo!!!

    ResponderExcluir