sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Twins Sis Eterna e Poderosa: Emanuélli de Aviz

A Manu foi a minha inspiração para a abertura do blog.... sempre feliz e Linda, acabou gerando em mim a vontade e o prazer de estar em contato com algo que fosse para nós duas e por isso Twins Sis (Irmãs Gêmeas, nome este que me remete a muitos importantes significados). Aos poucos ela foi se desligando por razões dela e a querídissima e grande amiga Taís – que também permite o título de Twins Sis, aos muitos momentos importantes que passamos juntas, abraçou comigo essa nova fase do blog. Manu, você é minha irmã e mais que isso, minha amiga e por esse motivo eu quero você sempre presente, embelezando ainda mais nosso espaço. Amo você!
Meninas! A Manu foi num casamento fds passado e simplesmente arrasou nas madeixas!! Look Maravilhoso! Inspirem-se!




 (fotos: reprodução)

2 comentários:

  1. Manuuuu, linda de viverrr! Faço minhas as palavras da Jo, quero você sempre presente no blog. Sinta todo meu carinho e abraço! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!! Tudo de bom essa garota!

    ResponderExcluir