terça-feira, 23 de novembro de 2010

OFFICIAL PARIS

Sábado passado, eu, meu marido e mais duas amigas, fomos ao encontro de um grande amigo em comum, que nos convidou para um delicioso almoço no Café Riso, em Jurerê Internacional. Passamos uma tarde agradabilíssima, regada de muita conversa e boas risadas, pois assunto com uma pessoa tão enérgica como ele, não faltou. O mais interessante foi a notícia de que em breve irá inaugurar mais uma loja - a OFFICIAL PARIS -  em Jurerê Interncional. Faço questão de adiantar, que será um SUCESSO e vocês não poderão deixar de conferir. No entanto, enquanto isso não acontece, trago algumas fotos dos looks que conferi na loja do Shopping Beira Mar. O blog ama tendências e tenho certeza que vocês também. OFFICIAL PARIS está sempre na frente quando esse é o quesito e a coleção reuniu rendas, peças em estilo navy, militar, safári, estampas florais, shorts de couro, clutch, cintos finos e largos que arrematam os looks, e muito mais, inclusive para nossos meninos. Siiiiimmmm!! OFFICIAL PARIS também tem roupas para eles, não é incrível?! Enquanto vamos ao delírio nas araras femininas, nossos meninos podem renovar o guarda-roupa. Entre tantas coisas, encontram-se camisas, pólos e jeans, tudo muito exclusivo, nada que eles já tenham visto. Eu estou in love com o vestido rendado que comprei, mas irei usá-lo somente na festa do reveillon. Assim, já fica a dica, corram pra lá e vislumbrem o que usarão na noite mais festejada do ano, seja em casa, na praia, no clube, ou em qualquer outro lugar que passarão, OFFICIAL PARIS conseguirá satisfazê-la e você sairá de lá realizada, assim como eu.

Beijos,
Taís
(Fotos: reprodução)

Um comentário: