quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidade no ar - Bleu de Chanel!


Bleu de chanel - O vidro azul escuro quase negro, de formas limpas, contém uma fragrância inesperada e máscula, deliciosa – composta por notas de frutas cítricas, vetiver, cedro, gengibre e sândalo – que deve mudar o estilo dos aromas criados para homens. Depois de um período em que predominaram perfumes suaves e adocicados, a marca propõe a volta da masculinidade de uma forma livre e nada literal. Para encarnar este ideal, a Chanel escalou o ator francês Gaspard Ulliel. Pouco conhecido no Brasil, o moço começou a carreira fazendo filmes para TV francesa nos anos 90. Em 2001, estreou no cinema e três anos depois teve seu talento reconhecido com um prêmio César de Ator Revelação (o equivalente ao Oscar, na França). O filme da campanha publicitária, dirigido por ninguém menos do que Martin Scorsese. A narrativa recheada de referências a filmes dos anos 60, como Blow Up de Michelangelo Antonioni, mostra um ator atormentado por um amor do passado e por seu estilo de vida atual. (Revista Quem – Editora Globo)

Gostaram da novidade para os nossos meninos?! Já fica a dica para presente de Natal. Querem ainda mais?! Lançaram também loção pós-barba e desodorante em spray! Não é fantástico?! Já estou louca para conhecer a fragrância, quero conferir se conseguiram superar o Allure Homme, aí conto prá vcs. E se alguém já sabe ou souber, por favor, compartilhem conosco!

Beijosss.
Tais






(vídeo retirado do Youtube)

4 comentários:

  1. Boa Tais!!! Dicas masculinas tbm são sempre bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais, ja deu vontade de comprar só pelo vídeo, realmente deve ser muito bom e fará tendência, ja existe para compra no Brasil?
    Consumismo aflorando, ja quero dar um ao meu pai.....um bjão e continue assim estamos adorando...

    ResponderExcluir
  3. Ameii, realmente parece espetacular.

    ResponderExcluir
  4. Maindra, fiz uma pesquisa nas lojas aqui em Itajaí, e a previsão de chegada é dezembro! Mas antes disto, vc encontra no site www.sacks.com.br

    Quero sempre muitos comentários, assim conseguirei atingir melhor a vontade de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir