segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Enfeite-se!

Hoje o post é sobre acessórios para o cabelo. Tiaras, headbands ou outros adereços, apesar de não estarem em ascensão como verão passado, eles transformam e dão vida para qualquer look.

Continuam nas cabeças das fashionistas mais antenadas, como Adriana Yoshida, editora criativa da revista Capricho, que apresenta o reality show, Temporada de Moda Capricho. Em declaração ao blog da revista, disse: “Eu resolvi adotar os headbands e as casquetes pra vida toda… A mania começou nas gravações da Temporada de Moda Capricho, quando eu entrei em crise com meu corte de cabelo e resolvi usar os acessórios para desviar a atenção”.

Esse acessório veste o número perfeito de mulheres bem modernas, descoladas e cheias de atitude, é isso que todas queremos ser, não é mesmo?! Assim, aposte nas que possuem apliques em flores, pedras, laços, plumas ou o que os seus olhos encontrarem de belo. No entanto, se ainda não absorveu a ideia, invista nas discretas de acrílico ou as encapadas com tecido, que tenho certeza que logo elas farão a sua cabeça!

Não posso deixar de mencionar que os lenços também subiram para a cabeça, em várias cores e estampas, são capazes de fazer a diferença num look básico.

Enfim, não tenha medo!! Use e abuse!! Faça vários estilos. Um dia pin-up – esbanjando sensualidade, outro lolita – dissipando inocência ou boho-chic – pura autenticidade.

Inspirem-se e escolham já a sua.

Beijos,
T.S.

(fotos: reprodução / Divulgação)



4 comentários:

  1. Amei o post! Se souber, deixa dicas de onde encontrar....XoXo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Em Itajaí tem uma loja chamada Les Marie, é de duas irmãs, amigas minhas, que sempre trazem acessórios lindos para loja. Vale à pena conferir! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso headbands e adorooo!!
    Adorei o post de hj meninaaaas..
    BeijãO

    ResponderExcluir