quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cor do Pecado!

Depois de um longo feriado de muito sol, praia, sombra e água fresca, cá estou querendo dividir com vocês super dicas de beleza para começar a encarar a estação mais gostosa e esperada do ano - o verão!!! É de praxe estar na praia, sentada em sua cadeirinha, pegando um solzinho e dividindo seu tempo com uma amiga inseparável, revista de moda e beleza, não é mesmo?! Depois de muuuuitas folheadas e leituras, vou deixar aqui uma dica que eu adorei!!
O sol é sempre bem-vindo em nossas vidas, ele deixa tudo muito mais charmoso, inclusive a nossa pele! Porém, como os raios uv andam cada vez mais fortes e perigosos, há sim como adquirir uma corzinha especial sem a ajuda desse astro fantástico: Autobronzeadores!!!  A revista Nova Forma desse mês trouxe umas dicas bem interessantes pra quem quer começar a usá-los.
Vamos lá:
1 - Teste um pouquinho do creme numa região pouco vista, assim você conseguirá observar se a tonalidade bate com a sua pele. Passe e aguarde 1 hora. Se agradar, continue o processo;
2 - Deixe de lado os joelhos e cotovelos. Eles já são mais escuros que a pele normal e não precisam do bronze;
3 - Passe o creme, no máximo, 3 vezes por semana para não ficar um bronze forte demais... fake!
4 - Quem tem acne ou já fez tratamentos a laser, deve evitar esse produto!
Viu como é fácil adquirir a cor do pecado?! As branquinhas que me desculpem,mas uma pele bronzeada, além de demonstrar estar saudável, deixa a mulher ou o homem muito mais charmoso.
(fotos: reprodução)

Um comentário:

  1. Adorei a dicaaa Jô!!
    Ate ja vi um creme desses da natura se nao me engano ..Mais achei que desse certo.
    Vou experimentar,e ver o que vai da né.
    Bjs

    ResponderExcluir