sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Composé Fashion por Taís Amábile: Audrey Hepburn

No feriado passado fomos, eu e meu marido, ao apartamento novo de um casal amigo. Foram inúmeras as coisas pelas quais fiquei encantada! Extremo bom gosto na decoração, dois yorkshires - presentes de uma amiga que foi morar fora há alguns dias e que parecem que foram criados por eles, pelo tanto que os cachorrinhos já se sentem bem em casa e com seus novos donos - boas risadas e uma iiiiiiiincrível receptividade. Entretanto, o que realmente me fez ficar fascinada foi o box da Audrey Hepburn que eles compraram durante uma viagem.

Audrey – Couture Muse Collection é um conjunto dos principais filmes que Audrey Hepburn interpretou, contendo 7 discos e um disco bônus com novos extras, incluindo entrevistas e documentários! A coletânea contém: Guerra e Paz, Sabrina, Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu, Cinderela em Paris, Quando Paris Alucina, My Fair Lady.

A Agência Estado fez a seguinte consideração: “Audrey, a estrela que virou ícone de elegância. São 952 minutos de programação - quase 16 horas para deleite de admiradores da estrela que virou sinônimo de elegância e sofisticação. Audrey Hepburn já foi homenageada antes com coleções que levam seu nome, mas a Audrey - Couture Muse Collection tem a pretensão de ser a definitiva... Em todos os filmes, Audrey é bela, elegante, compassiva.”

Meu desejo de contemplar esses filmes foi tanto, que chegandoo em casa, comprei o box pela internet, o mais barato que encontrei, foi através do site Walmart, por R$ 86,90! É uma aquisição de estimado valor cultural, uma forma de adquirir conhecimento de uma época que desperta fascínio em todos nós, exemplo de moda, comportamento, vivacidade e romantismo. Serve para buscar inspiração para o que quiser, mas principalmente, para si mesma, pois Audrey Hepburn foi e ainda é, sempre eterna, conceito de determinação, compaixão, solidariedade, e muito, mas muito glamour, sofisticação e elegância, que em tempos de “cada um por si e Deus por todos” e vulgaridade aflorada, é capaz de lavar a alma.

“A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.” (Audrey Hepburn)

“Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes, essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.” (Audrey Hepburn)

“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.” (Audrey Hepburn)

Beijos,
Taís

(fotos: reprodução / divulgação)

8 comentários:

  1. Amei, amei amei o post!! Tb vou comprar meu box!!!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é maravilhoooosaa..

    Tá, parabéns pelo post, ficou perfeito e desperta em todos que lêem uma grande vontade de ver e rever os filmes da Audrey

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Claps Tá, Claps!
    Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Otimo.. estamos mesmo precisando de alguem q de exemplos e que nos faça ver as coisas de um jeito mesmo.. quero um box também ;)

    Beeijos, Caroline C.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tata!! Como cê tá?!!!

    Putz, amei o blog!!! Na verdade tudo haver com vc!!!

    Nossaaaaaaaaa, deixa eu te contar... você acredita que eu já havia pensado em pedir isso a você? rsrsrs

    Pois acredite, SIM, porque realmente vc esta sempre deslumbrante, linda, chiquérrima, charmosa, sensual, bom, infinitos são os elogios.... eu realmente te admiro, admiro sua vaidade e seu extremo bom gosto. Sempre perfeita!

    Várias vezes, ao vestir, pensei: - putz, a Taís poderia me dar umas dicas!! ´Sériiooooooo, agora me realizei!!

    Não sou nem um pouco fashionista, mas gosto de moda, gosto da atitude que as pessoas demosntram ao vestir e com certeza faz toda a diferença.

    Adorei de verdade!!

    Ahhh outra coincidência, é que eu conheci a Joicieli, no meu Espaço Vida Saúdavel, ela é linda, um doce!

    Parabéns a vocês meninas! Sucesso!!! Já sou Seguidora!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir