sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Composé Fashion por Taís Amábile - Preto&Branco

Olá bloguetes!!! Estou entusiasmada e ansiosa com minha estreia neste espaço do blog, que as meninas me concederam, e claro, super lisonjeada!Quero trazer para vocês conceitos, personagens, objetos de desejo e tudo o que engloba o fantástico e fascinante mundo da moda. Espero que gostem e interajam comigo, para que cada vez mais eu possa atingir os anseios de vocês, bloguetes queridas!

Dia 16 deste mês, fui ao casamento de uma grande amiga minha, resolvi bolar um look com um vestido que já tinha usado em outra ocasião, e como AMO a combinação das cores preto e branco, pois é clássica, chic e nos faz lembrar de Chanel, fui logo investindo numa faixa linda de cetim branca, combinada com o tomara-que-caia rendado preto, ficou um LUXO.Para arrematar, resolvi usar acessórios super discretos, pois a faixa era a “estrela do look”, apenas brincos, anel, clutch e sapatos pretos de cetim.

Com uma simples ideia, consegui “repaginar” o modelito, não acharam?!!!! Seguem também alguns looks e objetos de desejo, em preto e branco, lindíssimos...inspirem-se!

Beijos e até a próxima!
Tais


(fotos: reprodução / divulgação)

7 comentários:

  1. Parabéns Tá!! Adorei o post, e o look ficou LIINDO! :D

    ResponderExcluir
  2. Preto e branco Chanel, renda vintage, um Luxo!!!

    ResponderExcluir
  3. chiquérrima!(Como Sempre!) Graças a Deus existe este blog, pois eu que estou longe da minha amiga Fina, esteja por dentro de tudo que há de mais sofisticado no mundo da "moda", sem falar do quanto confio no super bom gosto dela. Ela me MATA de Orgulho! Amooooo!! Arrasou!!! Sou sua Fã!

    ResponderExcluir
  4. Ola Tais, gostamos muito da matéria,de muito bom gosto, super atualizada, continue sempre assim, aguardaremos pela próxima, parabéns.....

    ResponderExcluir
  5. Arassou...Parabêns...Luxo total o post....

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou simplesmente liinda Ta!!! Tudo que remete Chanel me fascina, sou fã de carteirinha dessa mulher que sempre esteve a frente do seu tempo...
    Meus parabens pelo post, tenho certeza que com todo seu bom gosto, elegancia e criatividade vc irá muito alem do que imagina!!!
    Sucesso amiga!!!

    ResponderExcluir