sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sweet Home

Ontem, num papo cabeça com uma amiga sobre moda e tudo que nos cerca referente à beleza proporcionada aos nossos olhos, pensei em escrever sobre algo que tem me fascinado nos últimos tempos: Decoração de ambientes.
Toda construção criativa fica extremamente interessante quando se chega na parte do acabamento das peças. Seja na confecção de roupas, acessórios. Seja na fabricação de bolos e gostosuras . Seja no momento final da produção de um look, com a maquiagem e cabelo ou na festa de casamento. Seja nos detalhes decorativos de sua casa. Tudo é muito fascinante quando é feito com toda a intensidade do seu ser, mas como o assunto de hoje é decoração, e particularmente eu despertei para esse tema quando decorei a minha casa, confesso, eu curti!
Pensar em cada área, dar vida para você&ele em cada espaço de seu lar é magnífico! Contagiante e revigorante! Principalmente quando você chegar na parte mais gostosa, o quarto do casal!
Eu costumo entrar em minha casa, sentar no sofá, olhar tudo ao redor e dizer com muito orgulho: “a minha casa tem a minha cara”.
A criatividade é sempre a alma do negócio, principalmente nos dias de hoje que absolutamente tudo é facilmente colocado em prática! Ideias antigas e novas se misturam num entrosamento pra lá de sinfônico, dando asas para a imaginação. Quando você percebe, escolher a cor do móvel, parede, escolher o tecido do sofá, tapete, escolher os acessórios..... tudo vira uma gostosa brincadeira. Aliás, brincadeira essa que mexe com o sistema nervoso, porque enquanto tudo não estiver prontinho, você não sossega! Ahhhh! Mas vale à pena... ( matéria dedicada para Tais Amábile)














(fotos: reprodução)

Um comentário:

  1. É verdade Jo, vale muito à pena!! O lar é o refúgio do casal...e nada melhor, do que poder deixá-lo aconchegante, charmoso...e tornar os momentos ainda melhores, seja à dois ou com amigos, família... Eu amei todas as fotos, porém o quarto mais fofo, na minha opinião, é o último...lembra-me casa de campo... E vocês meninas, por qual encantaram-se?!!

    ResponderExcluir